Pacotes Internacionais é com a Sem Fronteiras

Chile América do Sul, Chile

Nº de Circuitos3 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Chile, um país entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico.

Chile país localizado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico, capital Santiago cercado de montanhas, regiões de praias e centros de esqui, outro destino Atacama, deserto seco e árido, regiões de lagos e vulcões, belas paisagens.

Sobre o destino: Santiago é a capital do país, localizada na Cordilheira dos Andes, região de praias de Viña Del Mar e Valparaíso, o roteiro de vinícolas e os famosos centros de ski.

Ao norte está o Deserto do Atacama, deserto seco e árido, com salares, Geyseres e lagoas em diversos tons de azul, além de Lagos e Vulcões, onde se pode visitar Puerto Varas, Puerto Montt, Chiloé, Chillán e Pucón!

Ao sul está a região da Patagônia, repleta de glaciares e montanhas, como Torres del Paine e Cerro Castillo.

Distante do continente, fica a Ilha de Páscoa, onde estão as gigantes e curiosas formações rochosas com mais de 800 anos de antiguidade chamadas de Moais, lindas praias e vulcões.

Deserto do Atacama América do Sul, Chile

O Deserto do Atacama é um lugar singular lugar no mundo.

Uma mistura de natureza pitoresca com geiseres, desertos de sal, montanhas, cultura e arqueologia.

No Deserto do Atacama, você visita as atrações em grupos menores e com um atendimento diferenciado para, além de contemplar, você se envolver com o lugar. O Atacama é uma grande mistura de atrações, que fará com que esta jornada seja uma experiência inesquecível.

Ilhas de Páscoa América do Sul, Chile

Ilha de Páscoa, um verdadeiro museu a céu aberto.

A Ilha de Páscoa possui dois vulcões inativos que podem ser vistos de vários pontos da ilha e, em algumas de suas crateras, a água represada das chuvas forma hoje grandes lagos.

A Ilha de Páscoa possui dois vulcões inativos que podem ser vistos de vários pontos da ilha e, em algumas de suas crateras, a água represada das chuvas forma hoje grandes lagos.

Sem falar nos famosos moais, as estátuas monolíticas de expressões muito similares e que atingem até 22 metros de altura com até 90 toneladas. Em suma, é um verdadeiro museu a céu aberto com aproximadamente 180 Km2 de superfície. Uma jornada através de dois lugares igualmente intensos e encantadores!

Patagônia Chilena América do Sul, Chile

Nº de Circuitos1 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Patagônia Chilena, de qualquer ponto de vista é impressionante.

Aos pés, a vegetação de um verde-escuro por vezes amarelado. À frente, um lago de azul único. Ao fundo, uma montanha com pico coberto de branco.

Aos pés, a vegetação de um verde-escuro por vezes amarelado. À frente, um lago de azul único. Ao fundo, uma montanha com pico coberto de branco. Acima, o negro de condores que, com voos rasantes, chamam a atenção para o céu que parece refletir, ao longo do dia, as cores que estão bem abaixo dele. Não, não é um exagero. Uma pequena amostra do que se vê em Torres Del Paine já ajuda a dimensionar o que a Patagônia Chilena reserva, além de explicar porque este parque nacional é considerado o mais bonito da América do Sul e uma Reserva de Biosfera pela Unesco. Só nele, que tem cerca de 180 mil hectares de área, há montanhas, lagos, glaciares, fiordes, animais... Sim, a natureza ali surpreende pela forma e igualmente pela diversidade.

Há tanto para ver, apreciar e sentir neste destino que a própria Cordilheira dos Andes se encarregou de delimitar as atrações e dividir a Patagônia com a Argentina. Assim, fica mais fácil experimentar os pormenores de ambos os lados, que são tão fascinantes quanto complementares.

Pucón América do Sul, Chile

Pucón, charmosa cidade às margens do Lago Villarrica.

Opções turísticas que vai do esqui (na temporada de inverno) aos esportes de aventura (canopy, rafting, cavalgadas, trekkings), cavernas de origem vulcânica, belos lagos, vulcões e termas.

Pucón, charmosa cidade às margens do Lago Villarrica possui oferta turística variada, que vai do esqui (na temporada de inverno) aos esportes de aventura (canopy, rafting, cavalgadas, trekkings), cavernas de origem vulcânica, belos lagos, vulcões e termas.

Puerto Varas América do Sul, Chile

Puerto Varas, às margens do Lago Llanquihue, coroada pelo Vulcão Osorno.

Puerto Varas é uma simpática cidade de jardins floridos e interessantes atrativos como a vila de Frutillar.

Puerto Varas, às margens do Lago Llanquihue e coroada pelo Vulcão Osorno é uma simpática cidade de jardins floridos e interessantes atrativos como a vila de Frutillar - de colonização alemã, a mítica Ilha de Chiloé, os Saltos de Petrohue e a navegação pelo Lago Todos os Santos.

Santiago América do Sul, Chile

Nº de Circuitos1 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Santiago, uma das capitais mais modernas da América do Sul

Santiago com pouco mais de 6 milhões de habitantes e dotada de modernos edifícios. A pouco mais de duas horas da costa do pacifico.

Santiago estendeu sua abrangência para a Cordilheira, colocando o campo e a cidade em uma proximidade muito singular. Aproveite para fazer um brinde a esta proximidade em alguma das várias vinícolas da região.

Buenos Aires, de arquitetura que se aproxima da européia, museus, salas de exposições, galerias de arte, cinemas, variada vida noturna e teatros como o El Colón, um dos teatros líricos mais importantes do mundo que abrange todos os gêneros musicais.

E resista, se puder, às numerosas galerias e shoppings!



Facebook