Pacotes Internacionais é com a Sem Fronteiras

Austrália Oceania, Austrália

Nº de Circuitos13 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Austrália país deslumbrante onde a natureza é a maior atração

Austrália imeperdível fenômeno óptico da aurora em decorrência de partículas de vento solar com a alta atmosfera da terra, país de belezas naturais, praias desertas e outras ideal para prática de surfe, Sydney encontra-se a Casa Opera de Sydney ondem acontecem o grandes espetáculos.

Austrália é a maior ilha o mundo, banhada pelos oceanos Indicos e Pacíficos á torna dona das mais belas praias, além de inúmeros parques naturais, repleta de atrativos culturais.

Austrália visita imperdível no Lago Hollier ou lago rosa salino com cor vibrante cor-de-rosa, o maior sistema de corais do mundo, ver o pôr do sol modificar a cor do Uluru (rocha), lago Gippsland Lakes onde as algas produzem luz bioluminescente, entre outras.

Ilhas Maldivas Oceania, Ilhas Maldivas

Nº de Circuitos4 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Ilhas Maldivas, sonhar com um lugar paradisíaco.

Quem já sonhou em férias em um destino paradisíaco muitas vezes pensou em praias com um mar calmo em diversos tons de turquesa, areia branca muito sol e hotéis com muito luxo e conforto. Tudo isto pode ser encontrado nas Ilhas Maldivas!


Este arquipélago é formado 1190 ilhas, espalhadas em 26 atóis, que são grandes formações em forma de anel, cercadas pelo Oceano nas suas laterais e no meio. Duzentas destas ilhas são habitadas, onde você pode se hospedar e praticar atividades aquáticas, como mergulho, windsurfe e surf, no belo Oceano Índico.

Após a chegada a Male, sua capital e onde está localizado o aeroporto internacional Ibrahim Nasir, embarque em um hydroavião ou em um barco rápido a um dos charmosos hotéis localizados em diferentes ilhas corais, com infraestruturas sempre surpreendentes e a possibilidade de hospedagem nos incríveis bungalows sobre as águas.

Descanse sobre as águas cristalinas repletas de peixes coloridos e outros animais marinhos.

Ilhas Mauritius Oceania, Ilhas Mauricio

Nº de Circuitos1 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Esse é um país insular cercado pelas águas azuis do Oceano Índico

Mauritius é o destino perfeito para quem deseja descansar em belas praias, com extrema qualidade e conforto de sua hotelaria, e cercado de paisagens de beleza impar.

Esse é um país insular cercado pelas águas azuis do Oceano Índico e com pouco mais de 2 mil km² de área . A capital desse pequeno país é Port Louis, onde está a maior parte da população.

Mauritius é o destino perfeito para quem deseja descansar em belas praias, com extrema qualidade e conforto de sua hotelaria, e cercado de paisagens de beleza impar. O contraste formado pelas cores, como o mar turquesa, com a gastronomia marcante e a cultura tradicional da região fazem da Ilha Mauritius um cenário surpreendente e inesquecível.

E o melhor: quem visita Mauritius pode aproveitar a mesma viagem para conjugar com uma experiência fantástica na África do Sul, passando pelo agito de Cape Town e pelos safáris do Kruger e das Reservas Privadas em sua região.

Ilhas Seychelles Oceania, Ilhas Seychelles

Nº de Circuitos2 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Ilhas Seychelles sol ano todo

Ilhas Seychelles povo simpático e acolhedor, ilhas incriveis com acesso por barcos.

Ilhas Seychelles ao passear pela cidade encontramos o templo Hindu, o mercado municipal e se gosta de bebidas uma ótima opção é conhecer a distilaria Takamaka, prais tranquilas de águas transparentes com cenário ainda selvagem.

Nova Zelândia Oceania, Nova Zelândia

Nº de Circuitos4 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Nova Zelândia a cidade das Velas, esporte favorito local velejar em baias

Nova Zelândia possui inúmeras ilhas com paisagens natrurais com altissimo nível de preservação ambiental co shorx de baleias, vulcões, rios, cahoeiras e lagos.

Nova Zelândia, suas cavernas são uma atração á parte, com belas estalactites e reserve um período para conhecer o parque Te Puia que joga água e vapor a uma altura de até 30 metros, geleiras e muito mais.

Polinésia Francesa Oceania, Polinésia Francesa

Nº de Circuitos1 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Polinésia Francesa formado por cinco arquipélogos com mais de 115 ilhas

Polinésia pontos turísticos montanhas vulcânicas e plantação de abacaxi, piscinas naturais com água de vários tons de verde e água calmas.

Polinésia Francesa imperdível conhecer as ilhas de Moorea e Bora Bora e se der alugue um bangalô, um caiaque ou quem sabe praticar um stand up paddle, os restaurantes na ilha de Moorea, tem shorx de música e danças tipicas com ambientes temáticos e pra quem gosta de passeios de barco a ilha de Moorea oferece velejar ao por do sol ou nadar com as arraias cinza e tubarões galha-preta, na ilha de Bora Bora o mar é verde brilhante, águas limpas, a ilha é considerada uma das mais lindas ilhas do mundo.

Tahiti Oceania, Polinésia Francesa

Nº de Circuitos2 Sem Fronteiras
MAIS DETALHES

Tahiti, uma das mais badaladas e paradisíacas ilhas da Polinésia Francesa.

A principal Ilha é Tahiti, e sua capital é Papeete, onde chegam os voos internacionais. Ali o turista encontra uma parte urbana mais cosmopolita e paisagem natural repleta de montanhas, selvas e cachoeiras.

Cercada de verde e com praias azul turquesa está Moorea, à apenas 18 km de Papeete. Repleta de hotéis de luxo com bangalôs sobre as águas e passeios inesquecíveis, como o encontro com arraias em águas rasas.

Huahine, ilha cercada por coqueiros e com praias entre as melhores da Polinésia, também vale uma visita. Outra importante ilha é Raiatea, um pouco maior, porém pouco conhecida, repleta de vegetação exuberante. Só 4 km depois de Raiatea está Tahaa, uma ilha pequena e com poucas ondas, perfeita para quem busca uma ilha exclusiva e com poucos turistas.

A ilha mais famosa é Bora Bora, conhecida graças ao mar mais colorido da Polinésia, com diversos tons de verde, azul e violeta. Na parte externa do arrecife está o encontro com tubarões e arraias, além dos passeios de catamarã.

Para finalizar, a imperdível Rangiroa, incrustada em pleno arrecife de coral, mistura o clima paradisíaco com alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo.



Facebook